A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
A vítima foi encontrada morta com um tiro no rosto dentro de casa no povoado Serra Branca, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
O investigado, da cidade de Timon, se apropriou do dinheiro da aposentadoria de uma das vítimas, que o denunciou para a polícia.
A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até a manhã de terça-feira (24) ninguém havia sido preso.
A Polícia Civil investiga o assassinato e procura por pistas sobre o paradeiro de Lucas Rocha Paes Landim
Em três dias, cinco pessoas foram detidas nas regiões de Ribeirão Preto, Barretos e São José do Rio Preto. Elas podem responder pelo crime de incêndio criminoso.
A investigação começou após uma aposentada procurar a delegacia e denunciar que havia caído no golpe.
De acordo com a polícia , dois adultos e um menor de idade estavam na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .38 durante a tentativa de assalto
Os dois adultos e um menor de idade estavam na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .38
A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro pessoas na cidade de Esperantina, incluindo um homem acusado de aplicar golpes em idosos.
Motoristas que passavam na hora pelo local afirmaram que o suspeito tentou pegar o celular em um sinal na Avenida Salvador Allende, mas ficou preso e foi arrastado pelo condutor.
O vizinho acusado do crime é um idoso de 63 anos, que alegou legítima defesa. Ele esfaqueou o desafeto dele até a morte e depois foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Sérgio Salomão Bernardes foi preso por atacar idoso que morava no condomínio dele. Uma dia antes do crime, administração entrou com ação para expulsá-lo do residencial devido a uma série de problemas.
Tiago Gomes de Souza de 39 anos foi preso após dar um chute no peito de um idoso, de 77, na frente do neto dele, de 11
A Polícia Militar do Amazonas recebeu uma denúncia de um possível estupro de vulnerável. Imediatamente, os policiais foram até o local e prenderam o idoso.
Diante da situação e frustrado pela arma ter falhado, o preso teria pisado no pé da vítima, causando lesão feia.
O homem foi filmado no quintal de sua casa mantendo relações sexuais com o animal.
Conforme o delegado Herdeson Bernardo, Naiele de Souza Silva possuía uma medida restritiva contra o tio.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
O idoso ficou cerca de 60 horas em poder dos sequestradores, que exigiram uma quantia de R$ 200 mil para libertar a vítima.
O jovem havia se mudado recentemente para a casa do avô depois de ser expulso de casa pelos pais há duas semanas
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.